5 MOTIVOS DE QUE PORQUE EU PREFIRO CONFORTO EM VEZ DE SER FASHION

1 – EU NÃO CONSIGO USAR SALTO NEM QUE A MINHA VIDA DEPENDESSE DISSO

Image

2 – EU USO CALÇA DE MOLETOM TODOS OS DIAS

Image

3 – MEU SONHO ERA TRABALHAR DE CASA, PORQUE ASSIM EU PODERIA USAR MOLETOM NÃO APENAS TODOS OS DIAS MAS COMO TAMBÉM 24 HORAS

Image

#alô brasil? vamos me pagar pra ser blogueira assim eu posso fazer esse sonho virar realidade? grata.

4 – EU TENHO MAIS PARES DE CHINELO DO QUE DE SAPATOS DE FATO. E EU ACREDITO FIRMEMENTE QUE CHINELOS SÃO APROPRIADOS PRA QUALQUER MOMENTO.

Image

 

5 – E CLARO CAMISETAS TAMBÉM SÃO APROPRIADAS EM QUALQUER DRESS CODE.

Image

Qualquer dress code mesmo.

Leave a Reply

