SEM DESCULPA

SEM DESCULPA

Sabe qual a melhor coisa quando estou sem tempo ou sem lugar pra fazer exercício? PULAR CORDA. seja por 5 minutos ou meia hora tem um gasto calórico bom além de tornear as pernas.

Outra dica de exercício em situações difíceis é subir escada, a cada 3 andares equivale a andar meia hora. Ou seja, você sobe os 3 andares em menos de 1 minuto e equivale a muito exercício.

Só lembre de tomar cuidado na hora de escolher que escada subir, porque se for a de incêndio do seu prédio , lembre-se que tem pouca ou quase nada de circulação de vento, o que pode prejudicar a sua respiração. Eu aprendi disso da pior maneira, na primeira vez que eu fui subir de escada fazendo exercício, eu quis subir logo 10 andares, não precisa nem dizer o quanto passei mal. Comecem devagar.

Leave a Reply

