ME DEFINE

ME DEFINE

Olha essa semana pré carnaval está difícil pra mim. primeiro meu filhote( meu dog bartolomeu, tem foto dele no blog só procurar) está dodói, alergia na pele. coitadinho, tem que passar remédio 3 x por dia. judiação prefiro mil vezes que aconteça algo comigo que com ele.

E eu estou super ansiosa. na verdade eu sempre sou ansiosa, mas essa semana não está fácil.Mas o meu orgulho é que apesar da ansiedade estou fazendo tudo certinho. porque quando eu fico muito ansiosa a primeira coisa que eu faço é não fazer nada. largar exercício , comer mais, comer errado. enfim.

Mas to mantendo tudo certinho. e é ótimo porque continuo perdendo peso. mas odeio essa ansiedade. uma sensação de que algo vai enforcar tua garganta. e tem algo apertando na tua barriga. muito difícil.

Mas logo é carnaval. a gente enterra a tristeza. e sai sambando por aí. com um sorriso no rosto. pelo menos por esses cinco dias. E eu já comprei minha fantasia. ou parte dela. uma tiara da minnie. vocês querem ver? se alguém quiser ver, comenta, que daí eu mostro aqui no blog.

e vamos em frente que atrás vem gente.. ‘ e só não vai atrás do trio elétrico quem já morreu’

Leave a Reply

