I´m invincible as long as I´m alive

Image

 

Eu tenho medo. muito medo. tanto medo que por um momento passou do normal. eu tive que tomar remédios.eu não saia de casa. eu me escondia. eu tinha medo de tudo que podia dar errado e as vezes inclusive eu tinha medo de tudo que podia dar certo. eu achava que me esconder era proteção. mas não era. eu aprendi. eu sai. mas eu continuo com medo.

Quanto mais eu amo, mais medo eu tenho. de tudo de ruim que pode acontecer pra quem eu amo. de perder quem eu amo. é um medo que nunca para. sempre acompanha o dia inteiro. como um zumbido no ouvido. 

Mas o que você faz? deixa de amar? como não ter medo de perder tudo que é mais importante pra você? quando eu estava naquele buraco em um dos momentos mais depressivos da minha vida. eu por um momento achei que era apenas tristeza. eu achei que não tinha mais nada pra mim na vida. até eu entender que se eu tinha medo, é porque eu ainda tinha algo a perder, então eu ainda tinha algo. eu tinha algo.

E quem tem algo, tem medo. quem ama, teme. e eu amo.então eu respiro fundo. e agradeço o amor. e tento me enganar que tudo é eterno, que nada de ruim pode acontecer.eu suspiro. só por hoje eu acredito nisso.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s