COMO FAZER UMA HORA NA ESTEIRA PASSAR VOANDO

COMO FAZER UMA HORA NA ESTEIRA PASSAR VOANDO

#uma ótima maneira de não sentir ( muito) o tempo na esteira ( ou outra forma de aeróbica) é assistir tv. isso mesmo. você coloca seu programa de tv favorito, série, enfim o que quiser, no telefone, no ipad, ou liga a tv mesmo se der. e pronto.

Eu ontem por exemplo fiz 1 hora e 20 na esteira. Se eu para pra pensar em ficar 1 hora e 20 caminhando sem nada, eu não aguento, agora eu coloquei os 2 últimos episódios de kardashians no ipad. Pronto, quando eu vi já t tinha passado meia hora.

#truques pra uma vida com mais fitness.

Leave a Reply

