RECAP: KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS – EP 02

Bom foi um episódio cheio de tristeza ( a separação de khloe and lamar continua sendo foco principal da série) e de coisas doidas como scott querendo virar faixa preta em 24 horas e nós vimos uma karsashian comendo hot dog no shopping OMG, vem comigo:

ImageImage

ImageImage

 

Tudo começa quando kim recebendo seu amigo jonhatan, e papo vai papo vem, ela começa a falar da comida que ela não consegue abrir mão. Que é o tal do hot dog on a stick que nada mais é do que a nossa salsicha frita. Enfim, o bff da kim nunca provou, então a kris resolve levar ele no shopping pra comer. Sério uma kardashian no shopping? com pessoas normais? OMG

Image Image

ImageImage

E daí aconteceu a coisa mais linda, kris and jonhatam andando no carrosel. E o mais engraçado de tudo que é nesse exato momento kim estava escondida no carro porque não queria que os paparazzi vissem ela. tá né kim.

ImageImage

 

E partimos pra parte louca do episódio, depois de uma consulta com a terapeuta, scott decide fazer karate, pra aliviar a ansiedade. Só que sendo scott, na primeira aula ele já fica entediado, então ele resolve aprender pelo youtube e meio que tenta comprar uma faixa preta logo de primeira. Pra enrolar a kourtney, que obvio não dá certo. como sempre.

momento engraçado, o scott chegando pra visitar o rob:

Image

Image

E agora começa a parte triste do episódio: toda a historia da khloe com o lamar continua. E de maneira muito triste, ele foi preso pego dirigindo bêbado, se recusa a ir no encontro com advogado e ainda por cima o pai dele resolve falar mal dos kardashians na mídia, o que leva a lamar ficar falando com todos os kardashians pra pedir desculpas.

Image

Image

O que leva a khloe a ficar super triste e fazer algo que todos nos deveríamos fazer quando ficamos tristes:

Image

POVO, principalmente passando por uma separação. CORRER em vez de COMER. sempre. correr só ajuda, comer em excesso só atrapalha e depois você se sente culpada. NÃO ROLA.

E por ultimo momento do episódio me define ( com vergonha assumindo):

ImageImage

ImageImage

beijos até a próxima!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s