MEU NOME É RAQUEL LINK – MAS PODE ME CHAMAR DE EXCESSO

Image

Um dos grandes problemas da minha vida é insegurança e durante muito tempo eu mascarei isso com uma extroversão fora de medida. Mas na verdade o que eu quera sempre é aprovação. E querer aprovação de mais é sempre sinal de insegurança. E insegurança sempre me levou a fazer algo tudo em excesso da tristeza aos momentos bons,sempre um pouco demais.

Eu não sei o que as pessoas usam pra saber o limite. Eu nunca soube o limite. Sempre fui pro mais. Mais comida, mais aprovação, e mais insegurança. “Ame um pouco menos,fale um pouco menos. Espere um pouco menos, complique menos, somatize menos. Pelo amor de Deus, Raquel, menos tentativas. Menos linhas neste texto, menos ansiedade, menos expectativa. ” eu cansei de ouvir.

E durante muito tempo eu me rebelei e tentei ser mais ainda, não deu certo. E depois tentei de fato ouvir, talvez eles estivessem certos e tentei ser menos, também não deu certo, fui menos de mim. E como alguém há de querer que um coração que vive demais seja menos, seja diferente do que deve ser? E aí eu sigo extrapolando, pra tentar descobrir o que eu sou. tentando ser menos e as vezes um pouco mais. talvez tira um pouco de você pra sobrar mais de mim. Vai ver é por isso que o meu excesso é tanto: tento no excesso encobrir o buraco que berra vazio.

Leave a Reply

