SE AME

Image

 

Sabe qual eu acho a coisa mais importante pra alguém? Se amar. Mas se amar mesmo. Do tipo de alguém que você não gosta de xingar e dane-se. sabe? Eu sou bem gozada nesse sentido, porque hoje aos 26 anos sou super insegura, de alguém perguntar ” você vai sair vestida assim?’ e eu trocar de roupa. JURO. mas nem sempre foi assim. Quando eu tinha 16 anos, a fase que era pra eu ser super insegura, oi adolescência, eu era a pessoa mais confiante. Até beirava a loucura as vezes, porque eu sempre me achava linda em qualquer roupa, mesmo que provavelmente eu não estivesse. 

E eu era mais feliz. eu não comprava revista de moda, não usava tendencia, nem sei qual era a tendencia pra garotas em 2003, porque eu usava o que eu me sentia bem.  Alguém aqui ainda lembra dessa sensação? entre tantos trabalhos, estudos, e compromissos familiares obrigatórios? alguém ainda lembra o que é fazer algo por se sentir bem.apenas pelo prazer.

Eu vejo tanta gente que lê o livro porque está na lista do mais vendidos ou vê um filme porque foi indicado ao oscar, mas nem gosta do gênero. quando a gente deixou de lado fazer as coisas por gostar e fazer as coisas pra a preencher uma lista de tarefas? provavelmente em algum lugar na 4 série. eu adorava subir em arvore, hoje eu teria que lutar pra encontrar um arvore pra subir, e provavelmente eu cairia.

Mas eu to fugindo do assunto. O importante é se amar.mesmo que você esteja fora de moda, mesmo que ninguém goste de você, mesmo que tudo que você faca seja ridículo. se você termina o dia sorrindo, é porque alguma coisa certa você esta fazendo, mesmo que ninguém concorde.

Agora, se você termina os seus dias muito parecida com sua foto na carteira de identidade, talvez seja hora de repensar as coisas.

Raquel Link

Leave a Reply

