NÃO VIRE ADULTO – É UMA ARMADILHA

Image

 

Sabe quando eu tinha uns 7 anos provavelmente meus sonhos eram muito mais animados. Eu tinha certeza que eu ia casar com o principe william e ia virar presidente da republica. Como eu ia conciliar as 2 coisas, eu não tenho a minima ideia. Mas eu já era uma modern woman desde de criancinha. Nada ia me deter.

Muita coisa aconteceu desde daquela época. Eu casei com o homem que não era dos meus sonhos, mas virou o homem da minha vida. Ele me salvou em um dos momentos mais difíceis que eu passei, mas isso é historia pra outro post. Hoje eu estou falando de sonhos, de carreira. 

Porque eu nunca tive tão perdida. Existe aquele texto do filtro solar que diz pra não se desesperar porque as pessoas mais brilhantes que o pedro bial conhece não sabia o que fazer aos 20 nem aos 40. Mas eu me desespero, porque ao redor de mim todo mundo sabe o que fazer. menos eu.

Eu fiz 4 anos de direito, estagiei no ministério publico e achei que era eu. Mas não era, só de pensar em fazer uma contestação me dá arrepio.Justiça é falha e eu não quis fazer parte da farsa. Daí eu tranquei faltando um ano pra eu me formar, meus pais piraram, obvio, mais eu não gosto de fazer as coisas por fazer. Se formar pra ter um papel na parede, what´s the point?

Daí eu tirei um ano sabático, onde eu fiz teatro. entrei em trupe de teatro meio amadora meio profissional. Participei de todos os ensaios e dias antes da peça estrear, eu simplesmente sumi. De repente eu vi que não tinha nada haver com aquilo. Até hoje me sinto mal, ter deixado eles na mão sem avisar. 

Daí eu li um livro de auto ajuda, que dizia que pra se conhecer, deveria fazer o que gosta. Eu conclui que eu gosto de criança. Então fui fazer pedagogia, e arranjei um estagio numa creche. Eu durei 3 semanas, porque eu descobri que eu gosto de criança, mas eu não gosto de coco de criança, ainda mais 15 juntas. 

E agora? agora eu estou inscrita na faculdade de marketing, porque de acordo com meu marido, eu sou criativa e comunicativa. Qual a probabilidade de eu terminar? de eu gostar? de dar certo? sexta no globo repórter.

torçam por mim

Leave a Reply

