SOCIEDADE ME DEIXA SER EU?

SOCIEDADE ME DEIXA SER EU?

Sabe o que eu falo quando eu vejo um dia chuvoso? que lindo. Não gosto de carnaval e não assisto a seleção brasileira, nem na copa. Na verdade se for ser sincera, tenho meio ódio de carnaval. Mas gosto do feriado. Sim eu sou contraditória, quem não é.

Mas as pessoas não aceitam muito isso. Você é brasileira, tem que amar um pandeiro, uma roda de cerveja com futebol. Porque? porque tem que amar o sol, e achar que uma pessoa alegre é solar. E que roupa é preta é coisa de gente depressiva?

Isso é generalização e faz mal. Você julga alguém de depressivo por conta da cor da roupa. sério?

Eu quero ser do meu jeito. Não o que a sociedade quer que eu seja.Porque a gente tem só uma vida e ninguém deve controlar a nossa vida a não ser a gente. Então junte-se a mim e mande todo mundo se danar. E use preto, ama chuva, odeie o carnaval, o verão, o sol, o passarinho cantando, tudo que deve ser legal e lindo.

VOCÊ DECIDE O QUE É LEGAL E LINDO. apenas você.

Leave a Reply

