RECAP – KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS – EP:01

Já deu pra perceber no blog o quanto eu ADORO os kardashians. Então a partir dessa semana vou fazer os recap de cada episodio da nova ( e nona) temporada.Lembrando que passa todas as terças as 21 horas no E!.

ImageImage

ImageImage

Bom começamos o episódio com kim and khloe, mudando seus cabelos pra loiro. Depois de várias coisas boas e ruins acontecendo em suas vidas ( khloe se separando e kim na difícil jornada de perder todo o peso da gravidez) resolvem mudar. Sabe como dizem: cuidado com uma mulher querendo mudar o cabelo. Mas o que mais me chamou atenção nessa cena, é elas conversando sobre comentários no twitter sobre elas. POVO É TUDO IGUAL mesmo né? seja com 1 seguidor ou 1 bilhão, o ego sempre fala mais alto, não adianta.

Image

Kim resolve mostrar toda sua nova casa pra Scott, kourt and khloe. E obvio todo mundo fica de cara com 2 coisas: primeiro que a casa tá mais em obra que o brasil e  ainda vai levar UM ANO pra ficar pronta. #imagina na copa kim! e segundo que o scott fica todo com inveja falando ‘ meu deus que casa linda, enorme e tal, tenho que aprender a fazer rap’. Daí eu fiquei pensando, a casa da kim é realmente maior do que a casa do scott. Mas a casa do scott vale milhões e é super linda. PORQUE A GENTE NUNCA ESTÁ SATISFEITO? sempre acha que a grama do vizinho é mais verde, e as vezes até é mas a sua é verde o suficiente. relaxa scott e relaxa todo mundo.

Image

Image

Daí  aqui começa a parte depressiva do episódio, afinal os últimos meses não tem sido muito fáceis pras nossas kardashians. Klhoe desabafa com kourt sobre como tem sido difícil a separação, a decepção com lamar( drogas e suposta traição, além de uma comportamento todo estranho, todo dia muda de celular, mania de perseguição). Super triste, de voce ficar triste vendo. Afinal, foram 4 anos, desde do casamento, e apesar de hollywood love never last, eu acreditava neles sabe? triste.

Image

E parte triste continua. Rob se mudou da casa da Khloe, por conta do clima toxico( palavras dele) que estava lá. E pretende com um novo ambiente conseguir perder mais de 30 quilos acumulados desde 2012, nessa fase ruim que ele está( estamos juntos rob). E o que me deixou mais triste ainda, foi que visitando rob, khloe diz:

” está tão triste na minha casa,não tem ninguém dormindo lá” e daí o rob diz: ” não tem ninguém dormindo aqui também”

Sério, povo, nessa hora, eu já tava entregue. Tipo ” MEU DEUS PORQUE TUDO TEM QUE DAR ERRADO PRA ESSA GENTE MILIONÁRIOS COITADOS” #ironiamodeon

Image

Image

E como coisa ruim pouca é bobagem, Kris and Bruce, resolvem anunciar sua separação( mas não o divórcio) para seus filhos. E todo mundo fica meio chocado, meio triste, meio sem entender, afinal eles continuam se dando tão bem. Mas eles afirmam estar mais felizes assim, então vão continuar meio casados, mas morando em casas separadas, mas não vão se relacionar com ninguém e nem pensam em divórcio. entenderam? os filhos também não. mas como disse o bruce ” se estamos mais felizes assim, não importa que ninguém entenda, ou que não faça muito sentido pros outros, precisa fazer sentido e estar tudo bem com pra nos dois” . Palavras pra guardar Bruce.

Image

Mas o episodio termina menos triste, toda a família se reúne de novo, dessa chamada pela Kim. Para todos lembrarem que antes de qualquer fama ou money, eles são uma família e tem que sempre ficar unidos. onn, happy face, enfim.

Bônus: a fofa da penélope comendo um lanchinho:

Image

Bjos e até o próximo capitulo.

Raquel Link 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s