ME DEFINE

ME DEFINE

#então saca o momento depressão. Eu acredito firmemente que alguém colocou meu nome em algum lugar, serio. porque não tá brincadeira o que meu ano começou meio ‘azarado’. Começou no primeiro dia do ano, eu comecei com uma tosse que não me abandonava, cheguei acordar com engasgada no meio da noite e ir pra emergência. 1 mês depois e 100 caixas de antibiótico, fui num pneumologista que devia ter uns 150 anos, mais é um dos melhores da aérea pelo menos isso.

Fiz vários exames, entre eles, espirometria ou algo assim , que você fica soprando num cano uns 50 anos pra ver como tava o pulmão. Só que você tem que soprar certinho umas 3 vezes pra dar certo. E eu simplesmente não conseguia, nessa hora eu pensei, meu deus um fumante de 90 ia fazer melhor do que eu. Sem contar que a mulher que fazia o exame já tava meio irritada comigo.

Enfim
Mas deu tudo mais ou menos certo, de tudo que podia ser, deu asma leve, ou seja, eu tenho asma hoje, mais pode ser episódica, estou fazendo bombinha e daqui a 2 meses volto lá pra fazer esse exame de novo, pra ver ser eu virei asmática ou foi só esse mês. enfim.

Mas você acha que acabou aqui? nananinão
Apareceu uma alergia no corpo, no braço, bem forte, agora já tá praticamente nada, mais ainda assim, mais 10 dias tomando vários anti alérgicos. legal.

E você acha que acabou? não,alguém amarrou meu nome bem amarrado.
Eu dou um chute na aula de boxe e unha do dedão do pé fica roxa, até aí tudo bem, mais daí ela saí pra fora e prende no computador. Levanta, quase sai, sangra, infecciona, e eu tive que ir na podóloga, tira esse pedaço de unha. DOR, MUITA DOR.
Agora a unha está em carne viva, eu não posso colocar nenhum sapato e fazer nenhum exercício que envolva impacto, até que eu só posso fazer coisa descalça.

Enfim, e nem chegamos em março.
Você que está me lendo, é você, eu vejo que você entra, e não fala nada, tudo bem eu também entro nos blog e não falo nada. Mas pelo menos faz uma rezinha pra mim? Por favor? hehe

Raquel Link

Leave a Reply

