5 PERGUNTAS PARA … DEBORA WOLF

ImageImage

O nome dela é Debora, escreve há mais de dez anos em seu blog( http://bangalo.co/ ) sobre moda, comportamento e principalmente sobre sua vida, incluindo altos e baixos, que ela vai tirando de letra com muita força de vontade, sendo um exemplo pra suas leitoras. Formada em moda, está atualmente estudando moda em NOVA YORK ( morremos de inveja agora ou depois?). Em alguns posts do seu blog já registrou sua jornada por uma vida saudável e hoje é nossa entrevistada:

1 – Como é dividir com leitoras há tanto tempo a questão de perder peso, dietas?


Na verdade o foco do meu blog não é dieta e perca de peso. Meu blog é voltado para a moda. Recentemente fui a uma nutricionista e contei como foi perder peso comendo. Comendo muito mais do que estava acostumada, porém de uma forma saudável. Só pedi para a nutricionista incluir açaí na minha dieta!

2 – Sendo vegetariana, é mais fácil ou mais difícil perder peso?

Não sei, porque nunca fiz dieta quando comia carne. Sou vegetariana há quase 20 anos! Naquela época não precisava de dieta. Então sem comparativo, não sei dizer. Talvez seja mais difícil pois tenho menos opção do que comer, mas é melhor porque sou mais saudável!

ImageImage

3 – Qual exercício você indica como melhor pra perder peso?

Caminhada, corrida, bicicleta… Mas o que mais perde peso mesmo é elíptico! Estou apaixonada por stand up paddle, sabe? Aquele que você usa uma prancha com remo!

4 – Uma dica para as leitoras sobre o que fazer quando bater a tentação de sair da dieta e beliscar algo que não deve?

Eu não faço mais dietas rigorosas. Se quero algo, como em pouca quantidade e poucas vezes por semana. Mas eu não preciso perder muito peso, aliás estou dentro do meu peso ideal, quero só perder um pouco por estética mesmo!

ImageImage

5 – E por ultimo, você recentemente, se mudou para os Estados Unidos, a casa da obesidade e comida gordurosa, cheio de tentação, como seguir uma vida saudável numa situação dessas?

Eu acho que aqui é muito mais fácil achar comida saudável. Onde vamos tem isso. Aliás em cada esquina tem um mercado de comida integral. Perto de casa tem um mesmo! Amo! Tem até maionese Vegan e gostosa! A diferença é que comer saudável é caro. Um lanche no Mc donalds custa o mesmo que uma banana! Como não como ovo e a maioria dos doces, minha tentação, vai ovo, não passo muita vontade. Também não amo de paixão o chocolate daqui. Então nada é muito difícil! Fiquei feliz porque ontem achei um mercado brasileiro e comprei nossos queijos e açaí. Como normal, mas faço exercício!

Raquel Link

One thought on “5 PERGUNTAS PARA … DEBORA WOLF

  1. Pingback: Love & Loyaty | Bangalô

Leave a Reply

