KEEPING UP WITH … ME!

Image

 

Image

Então, essa semana eu descobri que eu tenho 1.65. E voce deve estar se perguntando ‘ como assim agora, aos 26( chora) voce descobriu a sua altura?’. A questao é a vida inteira eu achei que tinha 1.67, daí eu fui num medico porque descobri que eu meio que estou com asma( another day, another story) e pedi pra enfermeira, ‘ ah posso me pesar, ver minha altura’ e daí ela ‘ ah tudo bem’. Então eu bem linda #not, subo no negocio e e ela vira e fala pra mim : 1.65. E eu OI?

PAUSA DRAMÁTICA

Eu fiquei chocada, e ela ficou me olhando sem entender nada, obvio. Daí cheguei em casa, desabafei com meu marido que obvio meio que ‘riu’ de mim e ainda falou é só 2 centimetros. OI? de novo, não, não é só 2 cm, agora pra eu sair do sobrepeso de acordo com a tabela do IMC eu tenho que ter 2 kilos a menos do que eu achei que precisava. 2 KILOS. é uma imensidade de coisa. é tipo chegar 2 minutos atrasado no vestibular e fecham o portao na sua cara. FECHARAM O PORTAO NA MINHA CARA.

E o pior nem é isso, depois do ‘ não consolo’ do meu marido, eu liguei pra minha mãe, afinal a mulher me colocou no mundo ( brigado mae) me criou, ela ia ter um consolo. Então eu conto todo o drama, daí ela chega e me diz, com a maior calma: mas Raquel voce sempre teve 1.65. OI?

PAUSA DRAMÁTICA #2

Como assim EU SEMPRE TIVE 1.65. Eu sempre achei que eu tinha 1.67, eu falei isso pra outras pessoas, em entrevistas de emprego, como assim? Além de mais baixa, eu também sou louca?

Enfim, minha vida é uma mentira. E mais baixa.

Raquel Link

Leave a Reply

