“bigs bodis”

Eu não vou nem começar falando que querendo ou não todo mundo assiste BBB e odeio gente que diz que não assiste, mas sabe sempre quem foi eliminado ‘ oi mãe to falando contigo’ hehhe.
Eu gosto de assistir, não sou viciada, mais gosto, é impossível não assistir, é quase um experimento psicológico, ‘ coloca essa gente la, joga a chave fora e ver o que acontece’ enfim, minha cara… #bixamah
mas apesar de tudo ontem me decepcionou, tipo, primeiro dia de programa, e o senhor boninho me faz apenas meia hora por causa da minissérie amores roubados ou como também conhecida: sex tape de isis valverde e caua ? enfim decepcionante senhora globo..

ah: hoje tem formação de paredão

Leave a Reply

