COMO PERDER PESO #parte2

1  – SE ALIMENTE DE MANEIRA “CLEAN’

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Não adianta tentar ‘compensar’ uma alimentação ruim na esteira, é importante, e muito se alimentar bem, comer  frutas, verduras, comida com pouca gordura e largar o fast food, não é apenas o peso que reflete a mudança. Desde que eu larguei carne de porco e derivados( que tem muitaa gordura) minha pele do rosto simplesmente ficou limpa, não teve mais nenhuma espinha. Acredite a melhor medicina é a alimentação.

2 – BEBA ÁGUA

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Beba MUITA água, em vez de beber suco em caixinhas ou qualquer outra bebida, beba água, é a melhor maneira de se hidratar,melhor a pele, o funcionamento do intestino, tudo.

3 – FAÇA EXERCÍCIO 

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Como não adianta tentar compensar uma má alimentação com exercícios, também não adianta ‘ só’ comer legal e diminuir calorias. Ninguém precisa ser exatamente a próxima sabrina sato ( mais bem que a gente queria né heheh) mas é importante fazer pelo menos algum exercicio 3 x por semana, pra ter o corpo pelo menos um pouco torneado e também porque faz muito bem para o funcionamento do nosso corpo. Não nascemos pra ficar parado. Se mexe menina, nem que seja dançando na sala.

4 –  E POR ULTIMO – REPITA TODO DIA

Não adianta nada fazer só um dia ou só por alguns meses, não é dieta , é mudança de estilo de vida. Sabe qual o índice de pessoas que emagrecem e engordam tudo de novo? 95% CHOCOU? pois é, não adianta seguir durante 3 meses, e voltar a comer x-salada, não vai resolver. vamos lá todo mundo meditando ‘ MUDANÇA DE VIDA mmmmm’ heheh

Raquel Link